COIMBRA, 16 de Junho de 2019

Cantora condeixense Susana China nomeada para prémio internacional

15 de Abril 2019

A intérprete condeixense Susana China está entre os nomeados à 17.ª edição dos Independent Music Awards, cujos vencedores serão conhecidos em Junho, numa cerimónia em Nova Iorque.

De acordo com informação disponível no ‘site’ oficial dos prémios, a cantora e compositora natural de Bruscos (União de Freguesias de Vila Seca e Bendafé) está nomeada na categoria de álbum de Jazz com Voz, com “Trapézio”, lançado há um ano.

O mesmo trabalho discográfico permite à designer Mariana Seiça, de Coimbra, estar nomeada para a categoria Arte de Álbum/Fotografia.

O percurso musical de Susana China foi publicado em Março de 2018 pelo Jornal Terras de Sicó, na rubrica Vidas Contadas.

A cerimónia anual dos Independent Music Awards e o evento Independent Music Party, destinado à indústria, celebram “os melhores artistas e os seus fãs com ‘showcases’, apresentações, festas e prémios em mais de cem categorias de álbuns, EP, canções, vídeo, produção, fotografia e design”.

A Independent Music Awards é uma “comunidade global de artistas inovadores e fãs engajados”.

“Acreditamos que a arte, a diversidade e a busca da excelência devem ser celebradas e premiadas”, lê-se no ‘site’ dos prémios.

As distinções “honram a mais excepcional música, vídeo, fotografia de concertos e design por talentos emergentes e consagrados, e liga-os a uma audiência mais vasta”.

Os vencedores da 17.ª edição dos Independent Music Awards são anunciados em 22 de Junho numa cerimónia em Nova Iorque, nos Estados Unidos da América.

Jornal Terras de Sicó


Todos os direitos reservados • Rádio Regional Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Fracção D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Powered by DIGITAL RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com